
Durante 43ª reunião da CISS, FNE participa de avaliação das atividades realizadas...
A Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE) participou da 43ª Reunião da Comissão Intersetorial de Saúde...
A Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE) manifesta sua indignação em relação ao fatos divulgados sobre a morte da enfermeira Géssica Melo de Oliveira, de 32 anos, assassinada a tiros no última sábado (2) nas proximidades do Posto de Fiscalização de Senador Guimard, no Rio Branco - Acre.
Segundo informações divulgadas pelos familiares ao portal Ecos da Notícia, Géssica sofria com transtorno psicótico e estaria em surto durante o ocorrido, o que, teria dificultado a ordem de parada solicitada pela Polícia Militar. A ação teria resultado em uma perseguição, com participação do Grupo Especial de Fronteira, onde ela acabou sendo ferida pelos disparos da Gefron.
A situação precisa ser imediatamente avaliada pela justiça e os culpados por esse crime responsabilizados. A vida dessa jovem enfermeira foi ceifada por aqueles que deveriam resguardar e zelar pela sua segurança e bem-estar.
A FNE se solidariza aos seus familiares e pede que a justiça investigue o caso e julgue os responsáveis.
Enquanto isso não acontece estaremos de prontidão para cobrar da justiça a elucidação desse caso e honraremos o legado da enfermeira Géssica Melo com luta e gratidão pelo sua escolha por nossa profissão .
Géssica Melo de Oliveira
Presente, presente, presente!
A Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE) participou da 43ª Reunião da Comissão Intersetorial de Saúde...
O anúncio de Robert Francis Prevost aconteceu depois da chaminé instalada sobre a Capela Sistina...